30 abril, 2010

Lá vem o chavez, chavez, chavez...todos atentos olhando a..INTERNET???

30 de Abril de 2010 - 16h56 NO VERMELHO.com.br

Êxito de Chávez no Twitter fortalece a esquerda, diz mídia cubana

O êxito do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, na rede social de microblogs Twitter foi destaque na imprensa cubana nesta sexta-feira (30). Segundo veículos da ilha, o líder da Revolução Bolivariana pode "marcar um ponto" a favor da esquerda nas novas mídias, segundo informações da agência AFP.
“O fenômeno da conta do presidente Chávez no Twitter é um feito nas redes sociais e pode marcar um ponto para a correlação de forças nestes espaços, que pareciam exclusivos das forças de direita”, informou o site Cubadebate.

A conta @chavezcandanga conseguiu "mais de 85 mil seguidores em suas primeiras 24 horas" de existência — foi aberta à meia-noite da terça-feira — e agora tem mais de 131 mil, o que representa um "acontecimento histórico", acrescentou o site. Trata-se de um "fenômeno sem precedentes na internet de língua espanhola".

O programa de televisão Mesa Redonda também ressaltou a iniciativa de Chávez, assim como outras agências. O Cubadebate destacou que Chávez segue " cinco usuários" no Twitter — entre eles o @reflexionfidel, que difunde os artigos do líder cubano Fidel Castro desde 2007. Chávez considera Castro como seu "pai ideológico".

Os outros perfis que o venezuelano segue são o de sua legenda, o Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), o do ministro de Obras Públicas, Diosdado Cabello, o de um jornal venezuelano e o do ministro do Interior, Tarek El Aissami.

Nesta quinta-feira (19), Chávez, disse estar surpreso com a repercussão de seu perfil. "Olá, meus queridos 'Candangueros' e 'Candangueras'. Isso foi uma explosão inesperada. Obrigado. Thanks. Agora em Barinas com Evo. Venceremos!!", postou Chávez em seu perfil, antes de receber a visita do presidente da Bolívia, Evo Morales.

"Epa, que tal? Apareci como disse: à meia-noite. Para o Brasil eu vou. E muito contente por trabalhar pela Venezuela. Venceremos!", diz a primeira mensagem de Chávez no microblog.

16 abril, 2010


“DALI
DAQUELA
CADEIRA
FEZ
UM QUADRO
QUE
EU
NÃO
EM

THE
NDI;;

retarda mas não falha


transbordelia desvairada:


só um palpite...

http://www.trocandoaboboras.blogspot.com

E haja dito,

e haja saco

pra ser Brasileiro no Brasil.


Blogs para 2012! O Maior teatrólogo de uma geração joga-lhes abóboras bloguentas.

Nossa equipe se entusiasma mais uma vez com a Internet!


VISITE



Música, serve pra isso.


Apoio Cultural

manifestocotonete

pó brás - a poesia núa e

de chinelos na cadeia, sendo revistada pra visitar o marido


pó & cia brasileira


Patrocínio

Deus nos ajude - a 500 anos carregando o brasil nas costas


Amazônia - Um país de todos


Oh, yes, nós temos arrudas, arrudas pra nos vender...




Junte-se à nossa casa!