10 janeiro, 2011

CALA A BOCA, BRASIL!!!


A ABERT - reunindo os magnatas da mídia - está patrocinando uma desregulamentação do mais importante programa radiofônico do país, a Voz do Brasil. Querem, primeiramente, flexibilizar seu horário de exibição, provavelmente colocando-o em horários sem qualquer audiência. Após isto, pretendem extinguí-lo, pois não pode admitir a presença de uma experiência bem sucedida de regulamenta informativa, capaz de demonstrar didaticamente a milhões de brasileiros, os benefícios da regulação no setor. Querem sepultar de vez este exemplo positivo de informação regulamentada..

Por meio da Voz do Brasil divulgam-se informações importantíssimas para uma imensa massa de brasileiros - 80 milhões de ouvintes, estima-se - que, sem este importante programa de rádio, não têm outra alternativa para informarem-se sobre FNDE, sobre Programa de Aquisição de Alimentos, informações sobre benefícios da Previdência Social, sobre o Bolsa Família, sobre políticas dirigidas a colônias de pescadores etc.

Diante disso, entidades como a Fitert, a Fenaj, sindicatos de radialistas, TVs Comunitárias, Associação Brasileira de Rádios Comunitárias, estão convocando reunião para o próximo dia 11, às 19 h, com o intuito de organizar uma Campanha em Defesa da Voz do Brasil, pois o projeto de lei , será remetido para a Câmara federal

Fitert - SCS, Edifício Presidente, 2 andar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Junte-se à nossa casa!