21 fevereiro, 2011

CULTURA É A MÃE!


Partido da cultura - lobecult, ai meu saco!!!
VISITE!PARTICIPE: (se tiver estômago)

http://partidodacultura.blogspot.com/


Considerando que cultura é a mãe...
PARTIDO DO YAKULT TB VALE????MÃE!EU QUERO!EU QUERO!MÃE!!!!
MÃE, VOU TOMAR YAKULT COM O PESSOAL DO PARTIDO...ME EMPRESTA O CARRO?
A UNESCO que me desculpe, mas eu quero a minha parte em cachê, já os padres em caixinha,
como é que fica? PReligião, PVale transporte, PIsso, PAquilo...mas cultura, cultura é a mãe!
Na mãe dos outros é refresco...vá botar chifres na internet deles - globalizacion

"os acordos necessários..." yeah baby, isso sim! Isso sim.

Artistas, religiosos, feira hippye, futebol de domingo, novela das 8, caldo de cana com pastel....
ta tudo num partido só, e depois não tem pra quem reclamar se a molecada defender que
sexta feira no mec é cultura ribeirãopretense....

"Amanhã vai ser outro dia!"

Até quando vamos repetir "Hoje não, que eu to com ressaca da ditadura"

Cultura é um caralho no rabo do povo, um santinho colado na testa e o carro de pamonha,
o resto que sobra é artesanato.

POBREZA é patrimonio cultural, imaterial ou utópico?
e HAVAIANA, é marca, é nacional, é patrimônio?
E a gisele?
E coca cola?
e cocaina?

Cultura.
Patrocinada.

CIDADÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Junte-se à nossa casa!